Os órgãos da Prefeitura de Campo Grande que prestam atendimento direto à população terão expediente reduzido na próxima segunda-feira (29). Conforme decreto publicado no Diogrande desta sexta-feira (26), o funcionamento será encerrado às 11h30.
A mudança foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da Fifa, marcada para as 13h, no horário local.
A alteração vale para os órgãos municipais com atendimento ao público, permitindo a adequação do expediente no dia do jogo.
Os serviços classificados como essenciais não serão afetados pela medida e continuarão operando normalmente. O decreto também mantém o funcionamento das unidades responsáveis por atividades indispensáveis e de caráter contínuo, que seguirão atendendo a população sem interrupções.











