Clique e ouça a matéria

No Altar da Cátedra, na Basílica de São Pedro, na tarde da última quarta-feira, 24 de junho, dom Javier Del Río, arcebispo de Arequipa, presidiu a missa na Solenidade da Natividade de São João Batista. Concelebraram cerca de 800 sacerdotes que participam de um retiro organizado pelo Caminho Neocatecumenal em Porto San Giorgio, na Itália.

Leia tudo

 

SOBRE O AUTOR

Imagem do Autor

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

[newsletter]

LEIA