No Altar da Cátedra, na Basílica de São Pedro, na tarde da última quarta-feira, 24 de junho, dom Javier Del Río, arcebispo de Arequipa, presidiu a missa na Solenidade da Natividade de São João Batista. Concelebraram cerca de 800 sacerdotes que participam de um retiro organizado pelo Caminho Neocatecumenal em Porto San Giorgio, na Itália.











