Entre os temas pautados estão a criação de fundo para políticas penais e campanha sobre comércio da antiga rodoviária
Câmara da capital analisa vetos e projetos na sessão desta quinta-feira
Foto: Izaias Medeiros/CMCG

Clique e ouça a matéria

Na ses­são des­ta quin­ta-fei­ra (21), os vere­a­do­res da Câmara Municipal de Campo Grande irão ana­li­sar dois vetos e dois pro­je­tos. A ses­são come­ça às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, com trans­mis­são ao vivo pela TV Câmara, no canal 7.3 da TV aber­ta.

Em úni­ca dis­cus­são e vota­ção, será ana­li­sa­do o veto par­ci­al ao pro­je­to de lei nº 11.405/24, que cria o Fundo Municipal para Políticas Penais, de auto­ria do Executivo Municipal. Também será deba­ti­do o veto total ao pro­je­to de lei nº 11.450/24, de auto­ria do vere­a­dor Júnior Coringa, que auto­ri­za o Executivo a rea­li­zar pro­ces­so sele­ti­vo e/ou con­cur­so públi­co para a con­tra­ta­ção de bom­bei­ros civis nas esco­las da Rede Municipal de Ensino.

Em pri­mei­ra dis­cus­são e vota­ção, os vere­a­do­res apre­ci­a­rão o pro­je­to de lei nº 11.451/24, que ins­ti­tui a cam­pa­nha “É do comér­cio da anti­ga rodo­viá­ria, é nos­so, é legal!”, de auto­ria do vere­a­dor Otávio Trad.

Por fim, será ana­li­sa­do o pro­je­to de lei nº 11.461/24, que revo­ga a Lei nº 4.175, de 4 de junho de 2004, que decla­ra de Utilidade Pública Municipal a Fundação Tuiuiú. Esta pro­pos­ta é da Mesa Diretora.

Com infor­ma­ções CMCG

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA