Suspeito confessa crime após desentendimento; investigação segue com prazo de 30 dias
Autor de homicídio em Corguinho é identificado e indiciado
Foto: PCMS

Clique e ouça a matéria

A Polícia Civil de Corguinho iden­ti­fi­cou e indi­ci­ou o autor do homi­cí­dio qua­li­fi­ca­do por moti­vo fútil ocor­ri­do no últi­mo sába­do (9) na zona rural do muni­cí­pio. A víti­ma, Valdeir Dorneles Oliveira, de 38 anos, foi atin­gi­da por dis­pa­ros de arma de fogo por vol­ta das 19h30 e fale­ceu no local.

De acor­do com o depoi­men­to, o autor afir­mou que esta­va em uma fazen­da com outras pes­so­as quan­do se desen­ten­deu com Valdeir, que teria avan­ça­do em sua dire­ção por­tan­do um punhal. Em res­pos­ta, ele efe­tu­ou dis­pa­ros con­tra a víti­ma. Nesta segun­da-fei­ra (11), o autor se apre­sen­tou à polí­cia acom­pa­nha­do de seu advo­ga­do e entre­gou a arma do cri­me, um revól­ver não regis­tra­do.

Além de ser indi­ci­a­do por homi­cí­dio qua­li­fi­ca­do, o autor res­pon­de­rá por por­te ile­gal de arma de fogo. A Delegacia de Corguinho infor­mou que segui­rá com dili­gên­ci­as, incluin­do depoi­men­tos de tes­te­mu­nhas e aná­li­se de lau­dos peri­ci­ais, para apu­rar deta­lhes do ocor­ri­do. O pra­zo para a con­clu­são do inqué­ri­to é de 30 dias.

Fonte: PCMS

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA