Neste dia 24 de junho celebramos o nascimento de João Batista: um milagre, filho da esterilidade e da incredulidade; um projeto de vida ao batizar Jesus; aquele que “aprendeu a descentralizar-se. Mesmo vendo as multidões que o procuravam e desejavam viver como ele, percebeu que o centro deveria ser Jesus: «Ele deve crescer e eu diminuir» (Jo 3,30)”, escreveu Pe. Maicon Malacarne.











