Nesta quinta-feira (14), véspera de feriado, o Ponto Bar em Campo Grande recebe a cantora Karla Coronel para uma noite dedicada ao álbum Caju, da artista Liniker, que acumula mais de 100 milhões de streams no Spotify desde o lançamento. O show começa às 21h30 e promete levar o público a uma experiência de conexão e amor próprio, sentimentos presentes nas composições de Liniker. Os ingressos já estão à venda no site a partir de R$ 20.
Para Karla, interpretar Caju representa uma experiência de grande valor pessoal e profissional. “Cantar o álbum novo dela em primeira mão, sendo a primeira cantora em Campo Grande a cantá-lo é muito emocionante. Assim que a Liniker lançou Caju, me veio a ideia de fazer esse evento, o ‘Karla canta Caju’. Espero tocar o coração das pessoas e, também, o meu coração, nesse lugar de amor próprio”, afirma.
A noite terá participações especiais dos músicos Dovalle e Lucas Rosa, enriquecendo a performance de Karla com sonoridades únicas. O proprietário do Ponto Bar, Thallyson Perez, destaca a importância do evento para fortalecer o cenário musical local. “Nossos artistas regionais são extremamente talentosos. Acho que Caju impactou a todos nós e queremos regionalizar essa obra-prima da Liniker, ouvir as músicas interpretadas pelas vozes dos nossos cantores. O Ponto Bar está trabalhando para tornar a noite ainda mais intimista e romântica”, explica Thallyson.
Sobre Karla Coronel
Karla Coronel é uma figura já conhecida no Ponto Bar, especialmente pelo projeto “Pagode na Pele”, em que apresenta clássicos do pagode ao lado de outros músicos da capital. A cantora, que iniciou sua carreira aos 14 anos, também se destaca com trabalhos autorais, como o show Solita, onde explora temas como as lutas e resistências de uma mulher negra no cotidiano.
Serviço
Os ingressos para o show de Karla Coronel interpretando Caju estão à venda a partir de R$ 20, pelo site. O Ponto Bar fica localizado na Rua Dr. Temístocles, 103, Centro. Mais informações sobre a programação podem ser encontradas nas redes sociais do bar.
Fonte: AsseCom