Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende suspeito de feminicídio; agressor também responderá por porte ilegal de arma
Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Ponta Porã
Foto: PCMS

Clique e ouça a matéria

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em uma ação con­jun­ta com a Polícia Militar, pren­deu em fla­gran­te um homem de 20 anos nes­ta quin­ta-fei­ra (7) em Ponta Porã, por ten­ta­ti­va de femi­ni­cí­dio, além de diver­sos outros cri­mes. A pri­são foi rea­li­za­da pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Ponta Porã após uma denún­cia anô­ni­ma que apon­ta­va o envol­vi­men­to do indi­ví­duo em um con­jun­to de deli­tos gra­ves con­tra sua ex-com­pa­nhei­ra.

Segundo as inves­ti­ga­ções, o agres­sor, incon­for­ma­do com o tér­mi­no do rela­ci­o­na­men­to, per­se­guiu e efe­tu­ou dis­pa­ros de arma de fogo con­tra a víti­ma. Após fugir do local, ele foi loca­li­za­do pela polí­cia por­tan­do a arma uti­li­za­da no cri­me sem a devi­da auto­ri­za­ção legal. Durante a abor­da­gem, foram encon­tra­dos entor­pe­cen­tes em pos­se do sus­pei­to, indi­can­do envol­vi­men­to no trá­fi­co de dro­gas, segun­do as inves­ti­ga­ções pre­li­mi­na­res.

Além da ten­ta­ti­va de femi­ni­cí­dio, o homem res­pon­de­rá por per­se­gui­ção, vio­lên­cia psi­co­ló­gi­ca, trá­fi­co de dro­gas, des­cum­pri­men­to de medi­da pro­te­ti­va de urgên­cia e por­te ile­gal de arma de uso res­tri­to. A Polícia Civil con­ti­nu­a­rá as inves­ti­ga­ções para escla­re­cer total­men­te o caso.

Fonte: PCMS

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA