Homem de 33 anos é capturado em operação após horas escondido; mandado expedido pela Justiça de Maringá
Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Caarapó
Foto: PCMS

Clique e ouça a matéria

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul pren­deu, na quar­ta-fei­ra (6), um homem de 33 anos acu­sa­do de estu­pro de vul­ne­rá­vel, no muni­cí­pio de Caarapó (MS). A ope­ra­ção foi con­du­zi­da pela Delegacia local, que cum­priu o man­da­do de pri­são pre­ven­ti­va expe­di­do pela Vara de Execuções Penais de Maringá-PR.

Identificado pelas ini­ci­ais A.S.O., o sus­pei­to ten­tou evi­tar a pri­são ao se escon­der em uma área de mata­gal, onde per­ma­ne­ceu ocul­to por mais de seis horas. Mesmo assim, os poli­ci­ais civis loca­li­za­ram o homem e fize­ram a cap­tu­ra, dan­do fim à sua ten­ta­ti­va de fuga. A pri­são faz par­te de uma ação coor­de­na­da para cum­prir o man­da­do e garan­tir a apli­ca­ção da jus­ti­ça.

O man­da­do de pri­são pre­ven­ti­va foi soli­ci­ta­do após as inves­ti­ga­ções que apu­ra­ram o cri­me de estu­pro de vul­ne­rá­vel. A Justiça de Maringá expe­diu o man­da­do, levan­do a Polícia Civil a inten­si­fi­car as bus­cas pelo sus­pei­to em Caarapó, onde foi loca­li­za­do e cap­tu­ra­do.

Fonte: PCMS

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA