Exposição "Sofrência" inaugura o projeto Arte nas Estações em Campo Grande, com obras do Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil, inspiradas na música sertaneja.
om curadoria de Ulisses Carrilho, a mostra apresenta 72 obras da coleção do Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil. (Foto: Divulgação)

Clique e ouça a matéria

A expo­si­ção “Sofrência” mar­ca o iní­cio do pro­je­to Arte nas Estações no Centro Cultural José Octávio Guizzo em Campo Grande a par­tir de 5 de setem­bro. Com cura­do­ria de Ulisses Carrilho, a mos­tra apre­sen­ta 72 obras da cole­ção do Museu Internacional de Arte Naïf do Brasil (Mian), todas ins­pi­ra­das pela músi­ca ser­ta­ne­ja e suas nar­ra­ti­vas emo­ci­o­nais sobre amor, dor, e vida coti­di­a­na.

A expo­si­ção é a pri­mei­ra de três mos­tras pla­ne­ja­das para o espa­ço expo­si­ti­vo, tota­li­zan­do 262 obras de 25 artis­tas ao lon­go do pro­je­to. Além das obras de arte, os visi­tan­tes pode­rão viven­ci­ar uma expe­ri­ên­cia imer­si­va atra­vés de um túnel de cor em tons de ver­me­lho e uma play­list temá­ti­ca no Spotify. A entra­da é gra­tui­ta, com visi­ta­ção dis­po­ní­vel de ter­ça a sába­do, das 9h às 18h, e horá­rio esten­di­do até as 20h às quin­tas-fei­ras.

SOBRE O AUTOR

Picture of Guia MS Notícias

Guia MS Notícias

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA