Suspeito de 22 anos é preso após tentar fugir com o veículo; investigações seguem para apurar o envolvimento no assassinato
Polícia recupera carro de professor morto em latrocínio em Campo Grande
Foto: Divulgação/PRF

Clique e ouça a matéria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em par­ce­ria com a Polícia Militar (PM), loca­li­zou e recu­pe­rou o veí­cu­lo do pro­fes­sor uni­ver­si­tá­rio que foi víti­ma de latro­cí­nio em Campo Grande, na manhã des­ta sex­ta-fei­ra (13). O sus­pei­to, de 22 anos, foi pre­so duran­te a ope­ra­ção con­jun­ta.

Operação de recuperação

A PRF, em patru­lha­men­to no perí­me­tro urba­no de Campo Grande, já esta­va em bus­ca do Jeep Renegade rou­ba­do duran­te o cri­me. O veí­cu­lo foi avis­ta­do na Avenida Guaicurus, mas o con­du­tor ten­tou fugir ao per­ce­ber a pre­sen­ça da via­tu­ra.

Durante o acom­pa­nha­men­to táti­co, o sus­pei­to con­se­guiu esca­par momen­ta­ne­a­men­te. Foi então que a PM, com apoio do Batalhão de Choque, loca­li­zou o veí­cu­lo e pren­deu o moto­ris­ta.

Investigação em andamento

O sus­pei­to foi enca­mi­nha­do à Polícia Civil, que dará con­ti­nui­da­de às inves­ti­ga­ções para apu­rar seu envol­vi­men­to no latro­cí­nio. De acor­do com infor­ma­ções da Polícia Civil, o homem não ape­nas esta­va com o veí­cu­lo da víti­ma, mas tam­bém uti­li­zou o car­tão de cré­di­to dela em lojas de con­ve­ni­ên­cia.

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA