Suspeito, de 23 anos, foi preso após confissão e indicação do local onde escondeu a faca usada no crime
Polícia Civil prende homem que matou esposa com 10 facadas em Japorã
Foto: PCMS

Clique e ouça a matéria

Na manhã des­te domin­go (22), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio das dele­ga­ci­as de Iguatemi e Japorã, pren­deu um homem de 23 anos, sus­pei­to de assas­si­nar sua espo­sa, de 22, com ao menos 10 faca­das. O cri­me ocor­reu duran­te a madru­ga­da, na aldeia indí­ge­na Porto Lindo, no muni­cí­pio de Japorã, dis­tan­te 452 quilô­me­tros de Campo Grande.

Segundo as inves­ti­ga­ções, o casal teria saí­do de uma fes­ta na aldeia e duran­te o retor­no para casa ini­ci­ou uma dis­cus­são. Ao che­ga­rem à resi­dên­cia, o sus­pei­to pegou uma faca e ata­cou a víti­ma, que esta­va dei­ta­da na cama. Os gol­pes atin­gi­ram áre­as vitais como face, pes­co­ço e tórax.

Apesar de ser socor­ri­da e leva­da ao hos­pi­tal de Iguatemi, a víti­ma não resis­tiu aos feri­men­tos. A equi­pe da Polícia Civil ini­ci­ou ime­di­a­ta­men­te dili­gên­ci­as para loca­li­zar o autor. O homem foi encon­tra­do em Iguatemi e pre­so em fla­gran­te.

Na dele­ga­cia, ele con­fes­sou o cri­me e indi­cou o local onde havia escon­di­do a faca, que foi apre­en­di­da pela polí­cia.

Polícia Civil prende homem que matou esposa com 10 facadas em Japorã
Foto: PCMS

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA