O Operário enfrenta o Vila Nova hoje, às 14h30 (horário de MS), em Goiânia, pela rodada de volta das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Em campo, está em jogo o acesso direto à Série A2 de 2026: quem vencer sobe.
O jogo será disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e terá arbitragem goiana, com Breno Vieira Souza no apito, auxiliado por Igor Alves de Moraes e João Vitor Santos Oliveira. Até o momento, não há confirmação de transmissão com imagens.
Na primeira partida, realizada em Campo Grande, Operário e Vila Nova empataram em 1 a 1. O Galo saiu na frente com gol de Kerolayne, mas as goianas empataram no segundo tempo com Clara. Quem vencer o duelo deste sábado avança às semifinais e garante o acesso à Série A2. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O técnico César Fuscão enfrenta dúvidas na escalação devido ao desgaste físico da equipe, que disputa simultaneamente a Série A3 e a Copa do Brasil Feminina. Na última quarta-feira, após eliminar o Remo-PA fora de casa, a lateral Marielle e a meia Ravena deixaram o campo no intervalo e ainda são dúvidas para a partida. A formação titular será definida momentos antes do jogo.
O adversário do time classificado sairá do confronto entre Pérolas Negras-RJ e Itabirito-MG, que também se enfrentam neste sábado, no Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Quem vencer, avança à semifinal e também conquista a vaga na Série A2.
















