O Operário Caarapoense sofreu sua segunda derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (6). A equipe sul-mato-grossense foi superada pelo Comercial de Tietê-SP por 3 a 1, em partida realizada em Santana do Parnaíba. Com gols de João Aragão, João Toti e Bamba, o time paulista levou a melhor, enquanto Matheus descontou para o Tigre do Vale.
Com o resultado, o Operário Caarapoense segue com apenas um ponto no Grupo 12 e vê suas chances de classificação reduzidas. O próximo desafio será contra o Juventude-RS, na próxima quinta-feira (9), enquanto o Comercial de Tietê-SP enfrentará o América-RN na mesma data.
O jogo começou desfavorável para o OAC logo aos dois minutos. Em um contra-ataque rápido pela esquerda, João Toti cruzou para João Aragão, que teve espaço para dominar e finalizar com precisão, batendo no ângulo direito do goleiro Breno e abrindo o placar para os paulistas. A vantagem permaneceu até o intervalo.
No segundo tempo, o time sul-mato-grossense sofreu mais um golpe no início da etapa. Aos dois minutos, Juan Pablo fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para João Toti, que apareceu livre para ampliar, marcando o segundo gol do Comercial. Contudo, aos cinco minutos, Matheus diminuiu para o Operário. Bahia fez boa jogada pela direita e assistiu Matheus, que bateu no contrapé do goleiro, reduzindo a vantagem para 2 a 1.
Com o gol, o OAC se animou e tentou buscar o empate, mas aos 32 minutos, a defesa vacilou novamente. João Toti cobrou uma falta na área, e Bamba, sem marcação, subiu para desviar de cabeça e decretar a vitória do Comercial por 3 a 1.