Um jovem confessou o assassinato da mãe em Glória de Dourados, após ser impedido por ela de sair de casa para comprar drogas. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (3). Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, esfaqueou a mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, e fugiu com o carro da família. Ele foi localizado na manhã seguinte em uma boca de fumo, em Dourados, e preso pela Polícia Civil enquanto dormia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por cinco golpes de faca, principalmente na região do pescoço. O corpo foi encontrado por familiares no quintal da casa da família, após desconfiarem do desaparecimento de Michelly. O marido da vítima estava viajando a trabalho no momento do crime.
Durante a audiência de custódia, realizada na sexta-feira (4), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Alfredo deverá ser transferido para o sistema penitenciário nos próximos dias. Questionado pela imprensa, ele apenas respondeu que estava arrependido.
Parentes alegaram que Alfredo sofria de esquizofrenia, mas a Polícia Civil informou que não há diagnóstico da doença. O médico que o acompanhava afirmou que o jovem fazia tratamento apenas para ansiedade e depressão.
O caso é investigado como homicídio qualificado. A Polícia Civil apura os antecedentes e o histórico de conflitos familiares envolvendo o autor.
Com informações Dourados Agora
















