O Dourados Atlético Clube (DAC) está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. O time sul-mato-grossense sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição nesta terça-feira (7), ao ser superado pelo Vila Nova-GO por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio Municipal de Itaquaquecetuba, pela segunda rodada do Grupo 28.
O resultado deixa o DAC sem chances de avançar à próxima fase, ocupando a última posição da chave, ainda sem pontuar. Já o Vila Nova divide a liderança com o Falcon-SE, ambos com quatro pontos. O Aster Itaquá-SP, com três pontos, ocupa a terceira posição.
Na partida desta terça-feira, o Vila Nova dominou as ações desde o início. Apesar de acertar duas vezes as traves do goleiro Pietro, o time goiano só abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Gustavo Pajé aproveitou uma confusão na área para tocar no contrapé do goleiro, após vencer a disputa de corpo com a defesa do DAC.
Na segunda etapa, o cenário não mudou. O Vila Nova continuou pressionando e ampliou aos 20 minutos, quando Léo Gama, em cobrança de escanteio pela direita, desviou de cabeça para o fundo das redes. Após o segundo gol, o time goiano administrou o resultado até o apito final.
Na outra partida do grupo, o Falcon-SE venceu o Aster Itaquá-SP pelo mesmo placar, 2 a 0. O Dourados AC encerra sua participação na Copinha na próxima sexta-feira (10), às 12h (horário de Mato Grosso do Sul), quando enfrentará o Falcon-SE, novamente no Estádio Municipal de Itaquaquecetuba.