J.R.M. foi preso após trocar tiros com policiais e tentar atropelar um agente durante a fuga
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Dourados
Foto: PCMS

Clique e ouça a matéria

A Polícia Civil de Dourados pren­deu, nes­ta quin­ta-fei­ra (28), J.R.M., de 47 anos, sus­pei­to de come­ter femi­ni­cí­dio con­tra sua con­vi­ven­te, Wanderli Gonçalves dos Santos. O cri­me ocor­reu após uma dis­cus­são entre o casal, quan­do a víti­ma foi atin­gi­da por um dis­pa­ro de arma de fogo na cabe­ça a quei­ma-rou­pa.

Testemunhas rela­ta­ram que ouvi­ram o dis­pa­ro e viram o autor fugin­do em uma cami­nho­ne­te S‑10 pre­ta. A perí­cia téc­ni­ca con­fir­mou os rela­tos, e a Polícia Civil ini­ci­ou as inves­ti­ga­ções. Durante as dili­gên­ci­as, uma equi­pe do Setor de Investigações Gerais (SIG) loca­li­zou o veí­cu­lo na região cen­tral de Dourados. O sus­pei­to foi segui­do até que a abor­da­gem fos­se pos­sí­vel.

Ao ser inter­cep­ta­do, J.R.M. resis­tiu à pri­são, dis­pa­ran­do con­tra os poli­ci­ais e ten­tan­do atro­pe­lar um deles. Em res­pos­ta, os agen­tes tro­ca­ram tiros para garan­tir a segu­ran­ça da equi­pe e da popu­la­ção. O sus­pei­to aban­do­nou a cami­nho­ne­te nas pro­xi­mi­da­des de um mer­ca­do na Avenida Guaicurus e ten­tou fugir a pé, mas foi loca­li­za­do e pre­so após mais dili­gên­ci­as.

No inte­ri­or do veí­cu­lo, os poli­ci­ais encon­tra­ram uma cáp­su­la de cali­bre 9mm e uma por­ção de maco­nha. Duas mulhe­res que esta­vam no ban­co tra­sei­ro da cami­nho­ne­te foram deti­das para ave­ri­gua­ções e libe­ra­das após a oiti­va.

O sus­pei­to, que se man­te­ve em silên­cio duran­te o inter­ro­ga­tó­rio, foi pre­so pelos cri­mes de femi­ni­cí­dio, trá­fi­co de dro­gas e ten­ta­ti­va de homi­cí­dio.

SOBRE O AUTOR

Picture of Odirley Deotty

Odirley Deotty

Odirley Deotti é jornalista, escritor, designer gráfico e chefe de redação do Guia MS Notícias.

Que tal assinar nossa Newsletter e ficar por dentro das novidades?

LEIA